Fim do Rally dos Sertões; a cidade escolhida para a despedida foi Foz do Iguaçu

Fim do Rally dos Sertões; 
a cidade escolhida para a despedida foi Foz do Iguaçu

Fim do Rally dos Sertões;  a cidade escolhida para a despedida foi Foz do Iguaçu
Rally dos Sertões 2015
Foram quase 3 mil km percorridos por equipes montadas em motos e quadriciclos, e circunvaladas em carros e UTV´s e que passaram em 4 Estados: Goiás, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná.

Aqui no Paraná, O Rally dos Sertões passou por cidades nunca dantes passadas, a exemplo de Foz do Iguaçu, que recebeu os participantes já cansados. Isso porque foi aqui onde O Rally dos Sertões terminou. Agora, só no próximo ano!

Foram 8 dias de provas empoeirada e cansativa e que pretendia-se recompensar as equipes com a vista do aguaceiro da Usina de Itaipu. De fato, há umas 3 semanas atrás o vertedouro da Usina estava com duas comportas abertas, mas quando da chegada do Rally, as comportas já estavam fechadas.

Estive no local, onde foi erguida uma estrutura para a recepção das equipes. Houve a pariicipação do governo do estado, do prefeito de Foz e de outros político, mas não houve grande participação da população.

Acredito que não houve uma divulgação mais aprimorada do evento aqui em Foz e, por tal, o público não o viu de perto, mesmo tendo sido disponibilizado ônibus expresso de 20 em 20 minutos que saia do estacionamento do CRV da Itaipu (Centro de Recepção de Visitantes) ao Mirante do Vertedouro.

Ademais, a PRF esteve presente, inclusive com sua Scania Cinema, onde foram repassados vídeos de no máximo 30 minutos sobre a temática trânsito. 

Assista aos vídeos:

>> Rally dos Sertões chega com sede em Foz e não encontra água na Itaipu 
>> Por dentro de um carro do Rally dos Sertões, em Foz do Iguaçu 


Veja também:
>> Itaipu Shop, souvenirs e lembrancinhas e até bambu para massagem
>> Amadores do Dirt Jump fazem acrobacias na pista da Vila A
COMPARTILHE

Viver na Fronteira

Acompanhe o blog Viver em Foz do Iguaçu e obtenha informações de como é viver em Foz do Iguaçu e na Fronteira Brasil, Argentina e Paraguai.

    COMENTE PELO BLOGGER
    COMENTE PELO FACEBOOK

0 comentários :

Postar um comentário