Doce de Fios de Ovos, alguém aí já experimentou?

 Doce de Fios de Ovos, alguém aí já experimentou?

Doce de Fios de Ovos, alguém aí já experimentou
Doce de Fios de Ovos!
A mentalidade do povo é fértil, e quando se trata de alavancar um negócio próprio para fugir da crise, as ideias vão a mil e surgem intrigantes e exóticos produtos. Que o diga eu, pois em minhas andanças culturais tenho descoberto aqui por Foz uma plêiade de guloseimas que só vendo para acreditar que existe: não é mentira, já encontrei geleia de pimenta, bombons (balinhas) do meu tempo de criança, e um produto (aliás, dois) que ainda busco saber a diferença - guaraná com maçã e açaí ou açaí com guaraná e maçã!

Mas hoje, o que vos trago é algo que encontrei no longínquo dia 29 de janeiro de 2015 em um dos supermercados em Foz do Iguaçu: um doce de fios de ovos!

Como é que é??!!! - Doce de fios de ovos??!!!

- Isso mesmo! Agora veja, se não bastasse o quão exótico é um doce desse, imagina se eu sabia que ovo tem fio!

Fiquei imaginando: como que se tira um fio de um ovo? E, Certamente esse ovo não é ovo branco, sabe porquê? Veja isto!

Haja criatividade, porque não há nenhuma dúvida de que haverá uma alma vivente para experimentar seja lá o que for, até mesmo doce de fios de ovos!

Sinceramente não experimentei o dito cujo, temi que seja algo medicinal e que só se come por extrema necessidade. Porém, se os recipientes fossem em tamanho menor, eu arriscaria a façanha de dar meus 16,99 reais para provar o doce de fios de ovos, mas em 550g tem muito fio para meu gosto. 

Doce de Fios de Ovos, alguém aí já experimentou
R$ 16,99 por 550g de Doce de Fios de Ovos
Deixei pois a façanha para um momento posterior em que eu me encontre espoletado da vida...

Mas, e aí, você já experimentou o doce de fios de ovos? (me diz uma coisa bem aqui baixinho: tem gosto de ovo, é?)

Leia mais:
Curso de Churrasco, você só vê isso no Sul?
COMPARTILHE

Viver na Fronteira

Acompanhe o blog Viver em Foz do Iguaçu e obtenha informações de como é viver em Foz do Iguaçu e na Fronteira Brasil, Argentina e Paraguai.

    COMENTE PELO BLOGGER
    COMENTE PELO FACEBOOK

0 comentários :

Postar um comentário