Conheça 4 Hotéis em Foz do Iguaçu indicados pela Quatro Rodas

Conheça 4 Hotéis em Foz do Iguaçu indicados pela Quatro Rodas

Conheça 4 Hotéis em Foz do Iguaçu indicados pela Quatro Rodas
Hotéis em Foz do Iguaçu

Você está a procura por hotéis em Foz do Iguaçu para passar o feriado prolongado? Bom, não é só você!

Saiba que em períodos de feriados os hotéis em Foz do Iguaçu ficam quase todos lotados. A porcentagem de lotação varia de 70% a 90% considerando todos os quartos disponíveis na cidade.

Hoje, te darei uma ajudinha ao listar os 4 hotéis em Foz do Iguaçu que foram testados, aprovados e indicados pela Quatro Rodas. Confira!


Hotéis em Foz do Iguaçu

Continental Inn Hotel
O Continental Inn Hotel fica numa boa localização, próximo ao Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, a 11 km, a cerca de 13 km do Parque das Aves, e a 21 km das Cataratas do Iguaçu.
Veja os preços

Viale Tower Hotel
O Viale Tower Hotel é um prédio moderno com vista para o Brasil, a Argentina e o Paraguai. Deste último país fica a apenas 5 km de distância.
Veja os preços

Hotel Bella Italia
O Hotel Bella Italia possui um café da manhã com 125 itens! Sua localização é ótima, bem próximo das atrações turísticas de Foz do Iguaçu.
Veja os preços

Hotel Rafain Centro 
O Hotel Rafain Centro está localizado justo no centro de Foz do Iguaçu, perto de alguns atrativos turísticos da cidade e também do Paraguai.
Veja os preços

Vale lembrar que não possuo vínculo com nenhum desses hotéis em Foz do Iguaçu. Apenas divulgo informações que podem ser úteis. Assim, não serei responsabilizado por eventuais problemas com o hotel.

Se essa informação lhe foi útil, conta aí pra gente!


Leia mais: 
5 Hotéis em Foz do Iguaçu por um preço camarada
COMPARTILHE

Viver na Fronteira

Acompanhe o blog Viver em Foz do Iguaçu e obtenha informações de como é viver em Foz do Iguaçu e na Fronteira Brasil, Argentina e Paraguai.

    COMENTE PELO BLOGGER
    COMENTE PELO FACEBOOK

0 comentários :

Postar um comentário