Óleo de coco em Foz do Iguaçu fica congelado por causa do frio

Óleo de coco em Foz do Iguaçu fica congelado por causa do frio 

Óleo de coco em Foz do Iguaçu fica congelado por causa do frio
Óleo de coco congelado

O mundo inteiro já conhece os benefícios do óleo de coco, e é por isso que muita gente tem corrido aos supermercados, ou até mesmo fabricado em casa o milagroso óleo de coco. 

Eu mesmo utilizo o óleo de coco vez por outra para tratar problemas ou até mesmo prevenir outros. Lembro que em janeiro de 2018 passando as férias no Ceará fui acometido de uma forte gripe, e curei simplesmente tomando 3 colheres pequenas de óleo de coco por dia. 

Aqui em Foz do Iguaçu, é difícil encontrar o óleo de coco, mas ainda sim, é possível comprá-lo em algumas farmácias e supermercados. Por qui não existem pessoas fabricando o óleo em suas casas. 


Óleo de coco congelado 


Desde o início de junho deste ano, 2018, a gente tem sentido um friozinho a mais aqui na fronteira, e a previsão é que se continue ainda até o início de agosto. 

Justamente por conta desse frio é que o óleo de coco que a gente encontra por aqui é sempre congelado. Coisa essa que jamais aconteceria no nordeste, que é a terra do óleo de coco. 

Ontem à noite fazendo umas comprinhas no Makro supermercado, encontrei à venda o óleo de coco e registrei para vocês a situação em que ele estava: totalmente congelado. 

Lembre-se que ele não possui a coloração branca, como se percebe na imagem acima. O branco é justamente por ele estar congelado.

Leia mais:
Ei, você! Vai querer Geléia de Pimenta?
COMPARTILHE

Viver na Fronteira

Acompanhe o blog Viver em Foz do Iguaçu e obtenha informações de como é viver em Foz do Iguaçu e na Fronteira Brasil, Argentina e Paraguai.

    COMENTE PELO BLOGGER
    COMENTE PELO FACEBOOK

0 comentários :

Postar um comentário