Ei, você! Vai querer Geléia de Pimenta?
Geléia de Pimenta |
Sou um grande admirador das descobertas, sejam elas pequenas e simples ou grandes e magníficas.
Por esta razão, fico a todo instante filtrado a descobrir o improvável e o provável. E essa "provabilidade" se aplica também a provar os gostos.
O que quero te dizer é que uma aparentemente simples descoberta de um produto em um determinado estabelecimento comercial, já me faz um vencedor, ou um conquistador.
Por razões como esta é que você, certamente, lerá daqui por diante algumas ou diversas postagens onde citarei artigos, produtos e o que mais me aprouver ou me aprazer! Beleza, né?
Pois bem... Ontem, ao vir do centro, onde fui resolver alguns probleminhas ali nas imediações da Avenida Brasil, passei pela Vila A (embora um não seja necessariamente caminho para o outro).
Leia:
Dicas rápidas sobre o que fazer em Foz do Iguaçu
Em um ponto comercial na Avenida Garibaldi, paramos (aqui realmente muda a conjugação do verbo) para comprar Limão Galego, que em Foz do Iguaçu se conhece por Limão Taiti (esse nome eu já o conhecia).
Leia também:
Hora de comer! Conheça os maiores Supermercados em Foz do Iguaçu
Conheça a nossa lista de Supermercados em Foz do Iguaçu
E diante do "pega uma coisa daqui, pega uma coisa dali", nos defrontamos com um produto pra lá de exótico!
Volte para o topo desta postagem. Reveja a foto que, sem dúvida, falará por e com todas as palavras!
Confesso que nunca dantes havia visto ou ouvido falar sobre "Geléia de Pimenta". Para mim, geléia só poderia ser doce (apesar de que não experimentei a de pimenta, de repente é docinha...) e despertar em nossos paladares o desejo singular de comer geléia!
Mas, confesso que não sei qual desejo me acometeu no momento em que conheci a Geléia de Pimenta. Por tal leiguice preferi não levá-la para casa.
Vou pensar com calma e elaborar algumas pesquisas para saber se comprar a tal geléia é uma forma racional e inteligente de gastar nossa fortuna.
Se decidir, ou decidirmos, traremos uma amostra da Geléia de Pimenta para casa e, ao experimentá-la, trarei aqui uma postagem, ou melhor uma review.
Até lá fique com água na boca, ou, sei lá... ardendo a boca!
0 comentários :
Postar um comentário