Hora de comer! Conheça os maiores Supermercados em Foz do Iguaçu

Conheça os maiores Supermercados em Foz do Iguaçu


Existe pelo menos 4 grandes redes de supermercados em Foz do Iguaçu: Big, Makro, Atacadão CarrefourMuffato e Super Maxx. O primeiro e o segundo, há apenas uma loja de cada; já os demais, há diversas lojas espalhadas pela cidade.

O Supermercado Big é uma espécie de franquia do grupo Walmart. É um grande supermercado com uma variedade considerável de produtos que englobam alimentos como frutas, verduras, cereais, carnes e pães. Por falar em pães, um fato bem simples mas curioso, pelo menos para nós, é a facilidade e simplicidade em comprar pão em Foz do Iguaçu. Ficou curioso por saber que fato é esse? Pois clique aí.

Além dos alimentos, há também seções de eletrônicos, informática, eletrodomésticos, vestuário, mobília e de brinquedos e esportes. Os preços são acessíveis.

O Supermercado Makro é uma rede bem conhecida de supermercados em todo o Brasil. A loja de Foz do Iguaçu não se difere das demais espalhadas pelo país. No supermercado há seções de alimentos, limpeza, mobília para escritórios, ferramentas e informática.

A loja vende no varejo e no atacado. O inconveniente é que cartões de crédito não são aceitos. O pagamento deve ser feito apenas em espécie ou em cartão de débito. 


Atacadão Carrefour é, na verdade, um hipermercado e possui diversas lojas espalhadas pelo Brasil. A loja em Foz do Iguaçu não difere das demais. O hiper dispõe de produtos de limpeza e higiene pessoal, produtos para veículos, alimentos secos, frios e pescados, além de frutas e verduras. Há também na loja um pequena lanchonete e guarda-volumes.

Assim como o Makro o inconveniente em fazer as compras por lá é a indisponibilidade de meios de pagamento. Somente cartões de débito e dinheiro em espécie são aceitos, e não se parcela.

Das grandes redes de supermercados em Foz do Iguaçu, a quarta é do grupo Muffato. É um supermercado criado no próprio Estado do Paraná, por dois irmãos e ganhou grande visibilidade.

O Supermercado Muffato também dispõe de uma variedade grande de produtos e os oferece em seções de padaria, alimentos em gerais, mobília, vestuários, brinquedos e utilidades domésticas.

Além disso, o grupo dispõe de uma loja voltada para venda no atacado, onde comerciantes e até mesmo donas de casa podem comprar com preços atacadistas. Tal preço é feito quando da compra de dois ou mais itens do mesmo produto. Apesar dessa facilidade, os preços no atacado diferenciam dos do varejo em questões de centavos para alguns produtos. vale, portanto, a análise se realmente vale à pena se deslocar de bairros mais distantes de Foz do Iguaçu para tal loja.


Atenção: As lojas do Super max foram fechadas abruptamente
Por último, o Supermercado Super Maxx. Este é, dentre as quatro redes de supermercados em Foz do Iguaçu, a menor em espaço ocupado e em variedade. Mas, por outro lado, dispõe de cerca de três lojas, contra o Big e o Makro que ambos possuem apenas uma.

Ao contrário do Big e do Muffato, o Super Maxx não dispõe de seções de mobília e vestuário. Mas, em contrapartida, é possível encontrar uma quantidade razoável de produtos variados: são aqueles produtos tradicionais de supermercados, além de pães e plásticos. Em uma de suas lojas há um self service, aberto para almoço.


Ademais, a cidade de Foz do Iguaçu também dispõe de outros supermercados de tamanho considerável e variedade também, tais como: o Líder, o Santa Inês e outros.

Para conhecer os supermercados de Foz do Iguaçu, bem como o endereço dos respectivos, acesse a nossa listagem de Supermercados em Foz do Iguaçu. Esta é uma lista com os supermercados que vamos visitando e que acreditamos que valha à pena fazer algumas comprinhas por lá. Também a sua colaboração será bem vinda. Portanto, se você já visitou algum supermercado em Foz do Iguaçu e que não consta nesta lista, queira nos informar.


Para Ler também:
+ Conheça a nossa lista de Imobiliárias em Foz do Iguaçu
COMPARTILHE

Viver na Fronteira

Acompanhe o blog Viver em Foz do Iguaçu e obtenha informações de como é viver em Foz do Iguaçu e na Fronteira Brasil, Argentina e Paraguai.

    COMENTE PELO BLOGGER
    COMENTE PELO FACEBOOK

0 comentários :

Postar um comentário