Itaipu Shop, souvenirs e lembrancinhas e até bambu para massagem

Compre o seu Bambu para Massagem no Itaipu Shop
Bambu para Massagem? Como assim? Estão vendendo lá no Shop Itaipu
Fachada do Shop Itaipu
Há duas gigantescas usinas hidrelétricas no mundo, as demais são usinas menores. No entanto, a maior em produção de energia está localizada aqui no Brasil, na cidade turística de Foz do Iguaçu. Trata-se da Usina Hidrelétrica de Itaipu! O legal também nessa história é que você, eu e nós podemos visitar tal gigantesca usina. Para tanto, basta dirigir-se ao CRV - Centro de Recepção de Visitantes da Itaipu.

Mas hoje não vou falar da Usina em si, nem de sua produção de energia, nem de seu pontos turísticos dignos de uma, duas, três ou mais visitas. Vou falar e em rápidas palavras do Shop Itaipu. Na verdade, trata-se de uma lojinha onde se pode encontrar adereços, souvenirs e lembrancinhas diversas para quem visita e para quem mora em Foz do Iguaçu.

Já estivemos por diversas vezes no CRV e, especialmente no Shop Itaipu que, por sinal, foi lá onde, certa vez, compramos o Doce de Uva! Além disso, outros produtos podemos conferir e adquirir, se de interesse. Obviamente que não é errado lembrar que os preços por lá são turísticos!

Estivemos agora recentemente no Shop Itaipu, os doces não encontramos mas o de praxe estava lá, que aqui destaco: são produtos que, em sua maioria, frutos do trabalho artesão. Considerado isso, listo que você poderá encontrar no Shop Itaipu:

- camisas, blusas, bonés, bolsas, almofadas decorados, na sua maioria com desenhos típicos da usina, como os animais e os atrativos turísticos;
- brincos, pulseiras, colares
- chaveiros, canetas, estojos, porta-caneta, ímãs, porta-moedas, molduras, porta-retratos;
- xícaras, pratos, talheres, canecas de alumínio;
- livros;
- maquetes;
- bonecos de pelúcia, bonecos de plásticos;
- etc

Criei um vídeo onde você poderá ver e conhecer um pouco do Itaipu Shop por dentro e por fora e a diversidade de produtos. Detalhes a mais você obterá numa visita pessoalmente.

Mas, de todos os produtos ali encontrados, o que mais intrigou foi o Bambu para Massagem! Se você ainda não adquiriu o seu bambu para massagem, passe lá urgentemente porque tem poucas unidades!

Assista ao vídeo

VIVER EM FOZ DO IGUAÇU - Souvenirs, Lembrancinhas e Adereços no Itaipu Shop - Usina de Itaipu

Veja também:
O primeiro almoço em Foz do Iguaçu: um desafio gastronômico
Vila Portes, o último bairro do Brasil, não folga nem em dia de Tiradentes
COMPARTILHE

Viver na Fronteira

Acompanhe o blog Viver em Foz do Iguaçu e obtenha informações de como é viver em Foz do Iguaçu e na Fronteira Brasil, Argentina e Paraguai.

    COMENTE PELO BLOGGER
    COMENTE PELO FACEBOOK

0 comentários :

Postar um comentário