Ceia de Réveillon em Foz do Iguaçu 2021: onde passar a virada?

Ceia de Réveillon em Foz do Iguaçu 2021: onde passar a virada?



Quinta das Marias

A Ceia de réveillon em Foz do Iguaçu da Quinta das Marias começará às 22:00h. Terá: Banda Show Espaço Kids e Show Pirotécnico.

Endereço: Av. João Paulo II, 2703 – Jardim Manaus, Foz do Iguaçu – PR

Rafain Palace

A Ceia de réveillon em Foz do Iguaçu do Rafain Palace começará às 21:30h, e o encerramento está previsto paras as 06:00h. Terá também: Show baile, mesas compartilhadas (8 pessoas) e não haverá queima de fogos.

Endereço: Av. Olímpio Rafagnin, 2357 – Parque Imperatriz, Foz do Iguaçu – PR

Cantina 4 Sorelle

A Ceia de réveillon em Foz do Iguaçu da Cantina 4 Sorelle começará às  22:00h e o encerramento está previsto paras 01:00h. Terá também: Música ao vivo, mesas compartilhadas (8 pessoas) e não haverá queima de fogos.

Endereço: R. Almirante Barroso, 1336 – Centro, Foz do Iguaçu – PR

Churrascaria Bufalo Branco

A Ceia de réveillon em Foz do Iguaçu da Churrascaria Bufalo Branco começará às 22:00 e o encerramento está previsto para 01:00h. Terá também: Música ao vivo, mesas compartilhadas (8 pessoas) e não haverá queima de fogos.

Endereço: R. Eng. Rebouças, 530 – Centro, Foz do Iguaçu – PR

Churrascaria Rafain

A Ceia de réveillon em Foz do Iguaçu da Churrascaria Rafain começará às 20:30 e o encerramento está previsto paras as 03:00h. Terá também: Show latino americano, mesas compartilhadas (8 pessoas) e não haverá queima de fogos.

Av. das Cataratas, 1749 - Jardim Iguacu, Foz do Iguaçu - PR


Leia também:

COMPARTILHE

Viver na Fronteira

Acompanhe o blog Viver em Foz do Iguaçu e obtenha informações de como é viver em Foz do Iguaçu e na Fronteira Brasil, Argentina e Paraguai.

    COMENTE PELO BLOGGER
    COMENTE PELO FACEBOOK

0 comentários :

Postar um comentário